Dupla usa uniforme da empresa para praticar assaltos e acaba presa em flagrante em João Pessoa

0
4

Uma acusada de usar o uniforme de uma empresa para praticar assaltos foi presa em flagrante na manhã deste sábado, (18), em João Pessoa.

De acordo com sargento Geraldo, na manhã deste sábado a dupla assaltou um homem nas proximidades do Acesso Oeste,no conjunto Alto do Mateus. Armados com um revólver , eles anunciaram o assalto e fugiram numa moto levando o celular da vítima.

Uma viatura fazia rondas pelo local quando foi informada do assalto e a partir daí se iniciaram as investigações e buscas aos acusados. Os suspeitos foram localizados no Acesso Oeste e quando perceberam a viatura se aproximando saíram em alta velocidade.

Os PMs iniciaram perseguição e conseguiram prender a dupla no Condomínio da Paz, no Jardim Veneza. Durante a perseguição o rapaz que estava de carona na moto chegou atirar quatro vezes contra os policiais.

Com eles foram encontrados quatro celulares uma carteira e várias roupas numa sacola que eram usadas para trocar depois do assalto e assim dificultar a identificação.

De acordo com a polícia, para eles adulteram a placa da moto usando um fita isolante preta. A roupa que eles estavam usando é de cor azul e pertence a uma empresa cujo nome não foi divulgado.

Ainda segundo a polícia, a dupla já vinha sendo investigada há vários dias pela prática de assaltos a mão armada em bairros da Zona Sul da Capital.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Por favor preencha seu nome