Polícia apreende arma e veículo utilizado em assalto a correspondente bancário

0
7

A Polícia Militar apreendeu uma arma de fogo e um veículo utilizados durante um assalto a um estabelecimento comercial, que presta serviço de correspondente bancário, na cidade de Baía da Traição, Litoral Norte paraibano. O carro e a arma estavam com quatro suspeitos que foram perseguidos pela polícia até o município de Rio Tinto, na tarde e início da noite desta quinta-feira (15).

Segundo as informações repassadas aos policiais, um grupo de quatro suspeitos teria efetuado o assalto por volta do meio-dia. “Recebemos as informações e imediatamente as viaturas se dirigiram para o local, iniciando diligências na região. Durante as averiguações, os suspeitos foram vistos nas proximidades do município de Marcação”, explicou o tenente Pedro Galvão, coordenador de policiamento da 2ª CIPM. Houve troca de tiros com a polícia e o grupo criminoso fugiu por um canavial.

“Durante as buscas, conseguimos recuperar o carro utilizado pelo grupo, que foi escondido no canavial. Em seguida, após informações recebidas pela PM, os suspeitos foram localizados na região de Rio Tinto, onde houve outra troca de tiros”, relatou o oficial. Os suspeitos conseguiram fugir pelo manguezal. No local, a PM recuperou uma espingarda calibre 12, de fabricação caseira, e uma bolsa com produtos roubados.

As buscas continuaram, mas até o fim da noite ninguém havia sido preso. O carro e a arma de fogo foram encaminhados para a Delegacia de Mamanguape.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Por favor preencha seu nome