Botafogo-PB vence Altos, do Piauí, e segue com 100% de aproveitamento na Copa do Nordeste

0
4

O Botafogo-PB venceu a terceira partida pela Copa do Nordeste e ficou mais perto da classificação na noite desta quinta-feira (15). No Estádio Almeidão, em João Pessoa, o time paraibano recebeu o Altos, do Piauí, e venceu a partida por 1 a 0.

No primeiro tempo, o Altos conseguiu um bom aproveitamento na partida e chegou articular boas jogadas, mas não alcançou o gol adversário e foi para o intervalo com o mesmo placar do início. O Botafogo, por sua vez, encontrou dificuldades para chegar ao ataque, já que entrou em campo apenas com um atacante, Nando.

No segundo tempo, a história ficou diferente e o Botafogo voltou com dois atacantes, conseguindo um aproveitamento melhor. Aos 28 minutos do segundo tempo, o atacante Dico, que entrou no segundo tempo conseguiu marcar o seu gol.

Dico driblou dois jogadores adversários e acertou um chute com a perna direita no ângulo esquerdo do goleiro Gideão. O Altos tentou uma reação, mas não conseguiu efetivar nenhum gol, deixando o placar final da partida em 1 a 0.

Com o resultado, o Botafogo-PB conseguiu chegar aos 9 pontos e segue na liderança do Grupo C. Já o Altos, aparece na lanterna do grupo, tendo conquistado apenas um ponto na competição.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Por favor preencha seu nome