Ricardo Coutinho afasta estremecimento com Lígia Feliciano: ‘É invenção’

0
5

O governador Ricardo Coutinho (PSB) classificou de “invenção” as especulações sobre um suposto estremecimento na sua relação com a vice-governadora Lígia Feliciano (PDT). Ele garantiu que mantém uma boa convivência com a pedetista.

“Nunca disse nada que pudesse atentar contra sua integridade, contra sua honra, contra nossa relação. Eu não escuto o que os ventos trazem porque muitas coisas são criações ou deturpações. A vice-governadora está presente com as responsabilidades que ela tem e eu com as que tenho. Eu só quero saber daquilo que dá certo”, declarou.

Ele ainda comentou as declarações do bispo de Campina Grande, dom Dulcênio Fontes, que fez duras críticas à política de segurança pública do estado.

“A violência não é provocada pelo estado, é promovida por setores da sociedade. Nem todo mundo tem obrigação de entender de segurança pública, mas quando as pessoas têm acesso aos dados, eu tenho certeza de que o bispo não teve, porque se tivesse, saberia que reduzimos o número de homicídios”, finalizou.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Por favor preencha seu nome