Resultado do Prouni é divulgado; Paraíba tem 4,6 mil bolsas; confira

0
9

O resultado do Programa Universidade para Todos (ProUni) será divulgado nesta quarta-feira (14). Os pré-selecionados deverão comprovar as informações junto às instituições entre os dias 15 e 23 desse mês.

Na Paraíba, são oferecidas 4.624 bolsas, destas 2.004 são integrais e 2.620 parciais. Os candidatos podem conferir o resultado na página do participante.

Para ter direito à matrícula, o estudante pré-selecionado devem apresentar os documentos listados no edital. Além disso, é preciso conferir na página da instituição se há alguma documentação específica que deve ser apresentada.

Haverá ainda uma segunda chamada no dia 2 de março, com matrícula até o dia 9 seguinte. Os candidatos não selecionados nas duas primeiras chamadas, ou selecionados para curso que não houve formação de turma, poderão se inscrever em lista de espera, entre os dias 16 e 19 de março.

De acordo com o Ministério da Educação (MEC), 1.137.187 estudantes se inscreveram até as 12h do último dia de inscrição do ProUni, 9 de fevereiro.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Por favor preencha seu nome