Moradores fecham trecho da BR-101 e apelam por notícias de criança desaparecida, em João Pessoa

0
4

Moradores do bairro Costa e Silva fecharam um trecho da BR-101, nos dois sentidos, no início da noite desta segunda-feira (12) e apelam por notícias de uma criança que está há cinco dias desaparecida.

Nessa segunda, os moradores atearam fogo em pneus e pedaços de madeira na rodovia. Os dois trechos da saída e chegada de Pernambuco em João Pessoa ficaram fechados por alguns minutos, mas as vias foram liberadas após a chegada da PRF.

A criança, Guilherme Marinho, tem sete anos e foi visto pela última vez na rua onde morava brincando com amigos. Os familiares estão desesperados em busca de notícia do menino, mas até o momento, não há pistas de seu paradeiro.

Durante o protesto, os moradores criticaram a falta de compromisso das autoridades policiais na tentativa de achar a criança. A mãe do garoto disse que tem procurado a polícia constantemente, mas nenhuma resposta positiva tem recebido. “Ninguém faz nada. A polícia pergunta onde meu filho está, mas se soubesse já tinha ido atrás dele”, falou.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Por favor preencha seu nome