09/02/2018 às 09h10 • atualizado em 10/02/2018 às 10h44
Lição

Pai encontra bolsa com drogas entre pertences do filho e denuncia caso à polícia, na Paraíba

Um homem flagrou uma grande quantidade de drogas dentro de uma bolsa entre os pertences de seu filho e denunciou o caso à Polícia Militar na cidade de Cajazeiras, no Sertão do Estado. O caso aconteceu na noite desta quinta-feira (08) e a polícia conseguiu apreender mais de 8 quilos de drogas.

Após a denúncia, uma guarnição da polícia foi até o endereço indicado, localizado no Conjunto Pio X. No local, eles conseguiram encontrar 2,064 quilos de uma substância semelhante à cocaína e 6,168 quilos de outra substância análoga à maconha.

O material foi apreendido e a guarnição iniciou diligências para tentar identificar o acusado, identificado como um jovem de 22 anos. De acordo com informações policiais, o rapaz foi encontrado pouco tempo depois.

O acusado confessou ter guardado a droga, mas alegou que só teria feito isso por pedido de um amigo de infância. O jovem afirmou que não sabia onde o amigo morava. Ele foi conduzido para a Delegacia de Polícia Civil de Cajazeiras juntamente com o material ilícito para as providências legais.

Comentários

Recomendado para você