Casal é preso tentando jogar drogas com ‘baleadeira’ para dentro de presídio na Paraíba

0
55

Um casal foi preso em flagrante tentando jogar quase meio quilo de maconha e celulares para dentro do Presídio do Serrotão, em Campina Grande, na noite desta sexta-feira (2). De acordo com policiais militares do 2º Batalhão, o casal preso usava uma baleadeira para arremessar os objetos para dentro do presídio.

De acordo com o tenente-coronel Lucas, o casal é responsável por outras ações criminosas deste tipo. “Recebemos a denúncia de que os dois passaram em um ônibus logo cedo e jogaram objetos para dentro do presídio, usando uma baleadeira. Quando os dois estavam se preparando para pegar outro ônibus e arremessar mais objetos, eles foram presos em flagrante”.

A Polícia Militar recolheu maconha, chips de telefone e fones de ouvido com o casal suspeito. Ainda segundo a PM, os suspeitos confessaram que viviam de receber drogas para tentar colocar para dentro do presídio, tanto através do arremesso quanto em recrutar pessoas que se disponibilizassem a entrar com o material em dias de visitas.

Os dois foram apresentados no Distrito Integrado de Segurança Pública (Disp), no Parque do Povo.

Comentários