Câmeras flagram momento da queda do helicóptero da TV Globo; assista

0
0

Imagens de câmeras da Secretaria de Defesa Social de Pernambuco (SDS-PE) captaram o momento em que o helicóptero da TV Globo Recife cai no mar. O acidente aconteceu na manhã desta terça-feira (23) na Praia do Pina, em Brasília Teimosa, Zona Sul do Recife. Nas imagens é possível ver o momento exato de quando o helicóptero cai e desaparece na água.

Após a queda, foi constatada a morte do comandante da aeronave, Daniel Galvão, de 36 anos. A sargento Lia Maria Abreu de Souza, de 34 anos, chegou a ser socorrida pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu), mas, não resistiu aos ferimentos.

Uma terceira vítima, identificada como Miguel Breno, operador de transmissão da TV Globo, foi socorrida para o Hospital da Restauração, localizado no bairro do Derby, na região central da cidade. Ele está internado no bloco cirúrgico.

O Globocop, helicóptero da empresa Helisae, passou por uma inspeção na semana passada. Ele pertencia a empresa Helisae, que presta serviços há 15 anos para a Rede Globo Nordeste.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Por favor preencha seu nome