Mulher fica ferida após muro cair sobre ela e ser arrasta por enxurrada na Paraíba

0
9

Uma mulher ficou ferida após o muro de uma lavanderia pública na Rua Napoleão Laureano, bairro do Alto Branco, cair sobre ela no final da tarde da sexta-feira (19) em Campina Grande. O muro, aparentemente, foi destruído pela força das águas da chuva, que caiu na cidade e causou transtornos em diversos bairros.

A mulher ainda foi arrastada por alguns metros, mas sofreu apenas escoriações, ela foi socorrida e levada para o hospital , mas já foi liberada.

Aumento do nível de água em Boqueirão

Em decorrência das chuvas que caem em Campina Grande e cidades do Cariri paraibano desde a última sexta-feira (19), o açude de Boqueirão, já recebeu cerca de 4 cm de água e está com 9,8% da sua capacidade total, segundo informações da Agência Executiva de Gestão das Águas (Aesa), ainda de acordo com o órgão a tendência é que o tempo permaneça nublado e com chuvas isoladas.

Chuvas em João Pessoa

As chuvas em João Pessoa e no litoral do estado, também foram bastante intensas, mas de acordo com Noé Estrela, coordenador da Defesa Civil da capital, o órgão não recebeu nenhum chamado relevante. O alerta de chuva forte aqui no litoral permanece até a próxima segunda-feira (22).

G1

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Por favor preencha seu nome