Bandidos atacam van e assaltam passageiros que seguiam para tratamento de saúde em João Pessoa; assista o vídeo

0
13

Passageiros de uma van foram vítimas de assalto na madrugada desta sexta-feira (12), na BR-230, em Campina Grande, Agreste paraibano.

O caso aconteceu na alça Sudoeste da cidade, por volta das 3h. Cerca de 20 pessoas – entre crianças, idosos e mulheres – do município de Tavares, no Sertão do estado, que fazem tratamentos médicos em João Pessoa, foram surpreendidos na estrada por bandidos na volta para casa.

Armada, em um carro branco, a quadrilha parou na frente da van e disparou diversas vezes. Os vidros do veículo blindados impediram maiores ferimentos.

O motorista, que faz este percurso há seis anos foi agredido pelos bandidos. “Eu não imaginava que poderia acontecer uma coisa dessa. Sempre passo aqui de madrugada e nunca havia acontecido isso. Os homens pediam dinheiro, celulares. Eles achavam que éramos sacoleiros vindos de Caruaru (Pernambuco). Me deitaram no chão e disseram que iriam me matar”, disse apavorado.

Mais a frente, os homens renderam outro veículo e fizeram um arrastão. A motorista do segundo carro foi rendida e levada para perto dos passageiros da van.

Os homens roubaram correntes, alianças, 15 celulares, carteiras e dinheiro. Após o roubo, a quadrilha fugiu. A polícia não tem informações de suspeitos.

T5

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Por favor preencha seu nome