Casal é perseguido e assassinado a tiros dentro de carro em movimento na Paraíba

0
13

O casal Guilherme Alves do Nascimento, 52 anos, e Tayza Kelly Lopes de Morais, 27,  foi assassinado dentro do próprio veículo nesse domingo (7), na BR 230, entre as cidades de Santa Luzia e São Mamede, chocou a região de Patos, no Sertão do estado.

Informações da polícia apontam que o carro Chevrolet modelo Celta foi atingido com tiros ainda em movimento. O veículo se deslocava em sentido Santa Luzia a São Mamede no momento do fato.

Guilherme Alves, que era tesoureiro da Prefeitura Municipal de São José de Espinharas, foi atingido com cerca de cinco tiros de pistola ponto 380. Elcenho Engel, delegado de Santa Luzia, está responsável pelas investigações do caso.

Tayza Kelly Lopes foi atingida por cerca de três disparos feitos, provavelmente, pela mesma arma que matou Guilherme Alves. As cápsulas da arma foram encontradas na rodovia e também próximo ao veículo que saiu da estrada após os disparos iniciais.

A polícia não descartou a possibilidade de crime passional. Nas redes sociais, centenas de pessoas lamentaram o assassinato do casal. Guilherme era bastante conhecido na cidade de Patos e região, onde se relacionava bem com todos que o conheciam. Tayza também era muito querida.

O corpo de Guilherme Alves foi enterrado em Patos. Já o de Tayza Kelly o velório ocorreu na residência da mãe dela em São José de Espinharas. O enterro aconteceu na mesma cidade.

PB HOJE, com Patos Online

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Por favor preencha seu nome