Homem marca encontro sexual com criança na Praça da Paz e acaba preso em flagrante, em João Pessoa; polícia acha fotos e conversas com menores

0
30

Um jovem de 21 anos foi detido acusado de aliciamento de menores para ato libidinoso, na noite desta quarta-feira (3), na zona sul da capital paraibana. Ele estava na Praça da Paz no bairro dos Bancários e ao avistar uma viatura policial, apresentou atitude suspeita, se evadindo do local. Ao perceber a ação do acusado, a polícia resolveu realizar uma abordagem.

Nada de ilícito foi encontrado com o rapaz, a princípio. No entanto, ao averiguar o celular do homem, a polícia encontrou algumas fotos e conversas de cunho sexual envolvendo crianças, todas do sexo masculino. A suspeita é de que ele estaria no local esperando uma das vítimas.

Ele recebeu voz de prisão em flagrante e foi encaminhado para a  Central de Flagrantes da Polícia Civil, no bairro do Geisel. De acordo com informações da delegada Ana Karolina, ele se enquadra no Artigo 241 D, do Estatuto da Criança e do Adolescente.

Advogados do rapaz estiveram na Central de Polícia e solicitaram pagamento de fiança para liberação o suspeito.

 

T5

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Por favor preencha seu nome