Cauã Reymond e Matheus Nachtergaele vão viver casal em filme de Cláudio Assis

0
0

Cauã Reymond e Matheus Nachtergaele vão viver um casal no próximo filme do diretor pernambucano Cláudio Assis, ‘Piedade’. Reymond publicou uma foto com o amigo nos bastidores do longa.

Em ‘Piedade’, os dois se conhecem depois que o executivo interpretado por Matheus deixa São Paulo para morar em Recife. É na capital pernambucana que ele conhece o personagem de Cauã, um funcionário de um cinema pornô. O filme também contará com nomes como Fernanda Montenegro e Irandhir Santos no elenco.

Conforme Cláudio Assis – conhecido por filmes como ‘Baixio das Bestas’ e ‘Febre do Rato’ -, Reymond e  Nachtergaele vão protagonizar cenas de sexo e nudez. O longa, que tem lançamento previsto para 2018, foi descrito pelo diretor como um “filme ecológico”.

“Esse filme traz rasgos da minha história familiar e aborda, como eu sempre faço, a questão das relações humanas”, disse o pernambucano em entrevista ao portal Omelete. “O filme tem como foco o fato de que, mesmo numa cidade onde todo mundo explora alguém, é possível se apaixonar”, concluiu.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Por favor preencha seu nome