Socorro Gadelha é nomeada para Ministério das Cidades

0
5

A ex-secretária de Habitação de João Pessoa, Socorro Gadelha, foi nomeada para assumir a Secretaria Nacional de Habitação do Ministério das Cidades. A portaria foi publicada no Diário Oficial da União desta sexta-feira (29). O nome de Socorro é uma indicação do líder do governo Michel Temer, o deputado federal paraibano Aguinaldo Ribeiro (PP).

A secretária Socorro Gadelha disse que ainda vai conversar com o prefeito Luciano Cartaxo sobre o desligamento da Prefeitura de João Pessoa.

De acordo com Socorro Gadelha, sua expectativa é aumentar a habitação de interesse social no Brasil, especificamente no Nordeste.

“Eu vou em nome da Paraíba para que tragamos Minha Casa, Minha Vida com mais ênfase, que possamos atender pessoas que mais precisam com habitação de qualidade, continuar com o trabalho tanto no que se refere as obras paralisadas em nível de Brasil, e trabalhar a regularização fundiárias para que consigam seus títulos de propriedade e seja donos de seus terrenos”, disse a secretária, em entrevista ao Portal Correio.

Ainda não foi anunciado quem vai substituir Socorro Gadelha no cargo na Secretaria Municipal de Habitação.

Socorro Gadelha já foi diretora de Integração, Avaliação e Controle Técnico do Ministério das Cidades, presidente da Companhia Estadual de Habitação (Cehap) e secretária de Habitação da Capital.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Por favor preencha seu nome