Criança filma avô para provar à família que era estuprada pelo idoso: ‘Tá aí, mãe, a prova’

0
36

Policiais civis do Ceará prenderam um homem de 78 anos suspeito de estuprar a neta, de 6, e mãe da garota. Ele foi detido na cidade de Guaiúba, na região metropolitana de Fortaleza, depois que a menina gravou um vídeo que mostra o idoso se masturbando em casa e o denunciou para a família.

De acordo com a corporação, a menina viu o avô sem roupa e se masturbando. Ela pegou o celular dele escondido e filmou tudo. Além disso, mandou um áudio para a mãe contando o que havia ocorrido. “Tá aí mãe a prova, a prova. Sabe o que é essa prova? É o que o vovô fica fazendo comigo, sabia? É isso que o vovô fica fazendo comigo e quando ele tá aqui eu não posso falar nada. Agora eu estou escondida falando dele”, diz a garota na gravação.

Aos policiais, a menina contou que o vídeo foi a única forma que encontrou de fazer os adultos acreditarem que o avô abusava dela. A mãe disse, por sua vez, ter notado a filha diferente e amedrontada, mas que ela nunca havia falado das agressões. A mulher revelou ainda que também sofreu abusos do pai. Ela era violentada desde os 10 anos.

Segundo os investigadores, o idoso obrigava os filhos a assistirem filmes pornográficos enquanto ele se masturbava na frente deles. Além disso, também os obrigava a tocar nos órgãos genitais dele. “Ele praticava esses crimes em casa, na ausência da mulher. A família tinha medo e a esposa nunca soube o que de concreto acontecia. Foi a coragem da criança que o denunciou”, disse o delegado responsável pelo caso, Francisco Cavalcante.

O avó da garoto foi levado para a delegacia de Guaiúba e atuado pelos crimes de estupro de vulnerável e pedofilia. Mãe e filha foram encaminhadas para atendimento psicológico. Agora, a Polícia Civil trabalha para identificar outras possíveis vítimas do idoso na cidade.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Por favor preencha seu nome