Bandidos roubam casa de comerciante de 77 anos dizendo que queriam alugar o bar dele, em João Pessoa; assista

0
0

Quatro homens roubaram um comerciante de 77 anos na tarde desta quinta-feira (21) no bairro do Grotão, em João Pessoa. Eles chegaram em sua residência e levaram o carro da vítima, assim como diversos eletrodomésticos e objetos pessoais.

Segundo o Boletim de Ocorrência registrado pelo rapaz na Delegacia Geral da Polícia Civil da capital, os suspeitos chegaram em sua casa dizendo que queriam alugar o seu bar, e pediram para abrir o portão e conversar sobre o assunto. Assim que a vítima abriu, os homens mostraram armas de fogo e anunciaram um assalto, exigindo uma quantia de R$ 40 mil.

No registro ainda consta que o idoso também foi agredido com um facão, socos e pontapés, e sofreu uma tentativa de enforcamento pelos criminosos. Depois da ação, eles fugiram levando a caminhonete da vítima, uma Fiat Strada de cor prata, junto com outros pertences da residência, como TV’s, micro-ondas, dinheiro, celular, relógio, perfumes, entre outras coisas.

De acordo com o homem, seu prejuízo total gira em torno de R$ 55 mil. Câmeras de segurança de uma residência ao lado flagraram o momento em que os criminosos chegaram e saíram da casa da vítima.

Polícia encontra caminhonete roubada

Na tarde desta sexta-feira (22), a Polícia Civil de João Pessoa encontrou a caminhonete roubada no crime, abandonada próximo à Mata do Buraquinho, na capital paraibana. Entretanto, nenhum dos suspeitos ainda foi identificado ou preso. O veículo foi levado para a Central de Polícia Civil da cidade.

T5

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Por favor preencha seu nome