Vereadores de João Pessoa aprovam voto de repúdio ao presidenciável Ciro Gomes

0
15

A Câmara de Vereadores de João Pessoa aprovou na manhã desta quarta-feira (20) um voto de repúdio devido a declarações feitas pelo presidenciável Ciro Gomes em visita a João Pessoa. Na última segunda-feira (18), Ciro proferiu acusações contra o vice-prefeito de João Pessoa, Manoel Júnior.

O voto de repúdio foi proposto pelo vereador Marmuthe Cavalcanti. O vereador usou a tribuna da casa para criticar as declarações feitas por Ciro Gomes.

Marmuthe ainda lembrou que no ano de 2014 a Câmara também aprovou um voto de repúdio contra Ciro Gomes por suas atitudes. “Essa casa novamente aprova um voto de repúdio e mostra sua altivez e o compromisso com nossa cidade, porque nós não poderemos permitir que um cidadão venha lá de alhures para chegar aqui e defecar na cabeça da gente. Simplesmente o cidadão chegou aqui de forma equivocada e irresponsável”, afirmou.

Somente o vereador Marcos Henriques votou contra o voto de repúdio. “Eu, embora vote no presidenciável Luís Inácio, não posso de maneira nenhuma concordar com um voto de repúdio a uma pessoa que veio e às vezes fala, até de maneira contundente, contra a corrupção”, afirmou o vereador. Segundo Marcos Henriques, Ciro Gomes fala o que pouca gente gosta de ouvir e a reparação por suas falas não deve ser feita através do Poder Legislativo. “Isso compete à Justiça, ele pode procurar a Justiça para que seja feito correção. Agora, repudiar porque você está diante de vários indícios acusando, acho que pouca gente tem a coragem que Ciro Gomes tem”, declarou o vereador.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Por favor preencha seu nome