Bebê sofre traumatismo craniano após ser agredido pela mãe na Paraíba

0
37

Um bebê de 3 meses de vida sofreu traumatismo craniano depois de ser agredido, na cidade de Sousa, no Sertão da Paraíba. A criança está internada no Hospital de Emergência e Trauma de Campina Grande, mas não corre risco de morte. Segundo a Polícia Militar, a mãe do bebê foi a responsável pela agressão.

O Corpo de Bombeiros de Sousa prestou socorro à vítima nesta segunda-feira (18). O bebê foi levado para o Hospital Regional de Sousa, mas devido ao traumatismo craniano, foi transferido para o Hospital de Trauma de Campina Grande, na manhã desta terça-feira (19).

De acordo com a assessoria de imprensa do Hospital de Trauma, o bebê está internado na ala pediátrica e vai passar por um tratamento. O neurocirurgião que está acompanhando a criança considerou o estado de saúde regular, sem risco. A criança está sendo acompanhada pela avó.

Até 10h (horário local) desta terça-feira não foi confirmada a autuação ou prisão da mãe da vítima. Entretanto, a família e o Corpo de Bombeiros destacaram que a suspeita passa por tratamentos psicológicos e neurológicos.

Ao G1, a Polícia Civil em Sousa informou que ainda não havia tomado conhecimento do caso. O G1 também tentou entrar em contato com o delegado Vicente Honório, que estava no plantão, mas as ligações não foram completadas.

O Conselho Tutelar da cidade disse que tomou conhecimento do caso e destacou que já vinha fazendo um trabalho de acompanhamento a mãe. O órgão está abrindo um precedimento e deve encaminhar o caso ao Ministério Público da Paraíba (MPPB).

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Por favor preencha seu nome