Troca de tiros: filho de juiz de Direito é perseguido e preso suspeito de praticar assaltos em João Pessoa

0
24

Um estudante de enfermagem, de 25 anos, foi preso no fim da noite do domingo (17), acusado de realizar vários assaltos na orla de João Pessoa. De acordo com a polícia, o suspeito é filho de um juiz de Direito da  Comarca de Pedras de Fogo e já responde a processo por tráfico de drogas. O rapaz foi identificado como William Larrone Brasilino Fragoso. A Polícia Militar informou que o carro em que o rapaz estava tem queixa de roubo e com ele também foi encontrado maconha.

Ainda segundo a polícia, o homem foi encontrado com um amigo em um veículo roubado no bairro do Bessa. Durante a abordagem houve troca de tiros, ele tentou fugir, mas foi detido em casa. Na delegacia, o estudante se recusou a prestar depoimento e informou que só falaria em juízo. O segundo acusado está foragido.

Com o suspeito foram recuperados um veículo do modelo Duster, um relógio e R$ 660 em dinheiro, roubados na noite de domingo. Com ele, também foi encontrada uma pequena quantidade de maconha, que de acordo com os agentes, não caracteriza tráfico. A possível arma usada nos assaltos foi localizada na frente de uma casa, na manhã desta segunda-feira (18), no bairro Jardim Oceania.

O estudante está recolhido na carceragem da Central de Flagrantes. Após a audiência de custódia, será decido se o homem responderá pelos possíveis crimes detido ou em liberdade.

PB HOJE, com Portal T5

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Por favor preencha seu nome