Câmeras registraram organizadora de eventos esvaziando escritório dias antes de sumir em JP; assista

0
20

Vídeos registrados por uma câmera de segurança e divulgados nesta terça-feira (12) mostram uma equipe da Waltisa Eventos retirando móveis e outros materiais do escritório da empresa, localizado na Av. Monsenhor Walfredo Leal, 205, no Centro de João Pessoa.

Nas imagens, gravadas no último sábado (09), é possível ver uma caminhonete de frete entrando e saindo carregada do local várias vezes. Além disso, alguns outros carros são usados para a retirada. A dona da empresa aparece nas filmagens várias vezes.

Formandos de três faculdades da capital acionaram a Polícia Civil contra a empresa que estava organizando a festa de formatura das turmas. Segundo eles e o Boletim de Ocorrência registrado na Delegacia de Defraudações e Falsificações, a dona da empresa sumiu com mais de R$ 1 milhão dos alunos.

A delegada Vanderleia Gadi, responsável por investigar o caso de Waltisa Eventos, afirmou que ainda não há fundamentos para realizar a prisão da proprietária da empresa, tendo em vista que nenhum dos alunos teve prejuízo real.
“Só poderemos confirmar o dano depois do evento da próxima segunda-feira, quando deverá ser realizado um evento. Caso isso não aconteça, o prejuízo será consumado, sendo considerado um golpe e assim ela começará a ser procurada como suspeita de estelionato”, explicou.
https://www.youtube.com/watch?v=46nIZPvnD5c
Em contato com o portal Paraiba.com.br, Gadi contou que as autoridades policiais realizaram diversas diligências aos endereços profissionais e pessoais de Waltisa para que ela pudesse esclarecer o caso, mas a empresária não foi encontrada.

“Apesar de não ter nada comprovado, a atitude dela é suspeita, pois ela deletou suas contas nas redes sociais, não atende ao telefone, a empresa hoje estava fechada e com as fechaduras trocadas. Provavelmente, ela realmente vai deixar esses clientes no prejuízo”, contou.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Por favor preencha seu nome