Pelas redes sociais, Ricardo anuncia antecipação do pagamento do 13º dos servidores e diz que dinheiro já está na conta

0
6

O governador Ricardo Coutinho (PSB) anunciou, agora há pouco, através das redes sociais, a antecipação do pagamento da segunda parcela do 13º salário dos servidores estaduais. Inicialmente, o pagamento estava programado para acontecer nesta quarta-feira (13).

“Servidores Públicos da Paraiba, o 13° salário já está depositado no Bradesco, um dia antes da data anunciada. Adelante”, postou Ricardo em seu perfil pessoal no Twitter.

De 29 de novembro até 28 de dezembro, estão sendo injetados mais de R$ 800 milhões na economia paraibana com o pagamento da folha, incluindo o 14º e o 15º salários da Educação. De acordo com o calendário, no dia 19, será pago o 14º salário da Educação, destinado a funcionários de escolas que alcançaram índices de melhoria na qualidade de ensino, enquanto no dia 22 de dezembro, será pago o 15º salário a professores que tiveram projetos aprovados por uma comissão contratada pela Secretaria de Estado da Educação.

O pagamento da folha de dezembro será efetuado nos dias 27 e 28 de dezembro, quando recebem aposentados e servidores da ativa, respectivamente.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Por favor preencha seu nome