Nove pessoas são baleadas em João Pessoa e região no fim de semana

0
2

 

Nove pessoas foram baleadas entre a sexta-feira (8) e a madrugada desta segunda (11), nas cidades de João Pessoa, Santa Rita, na Região Metropolitana, Juripiranga, no Agreste, e em Patos, no Sertão paraibano.

As vítimas deram entrada no Hospital de Emergência e Trauma Senador Humberto Lucena. Somente no início desta segunda-feira (11), três pessoas foram feridas.

Na capital

Dois jovens foram atingidos por um disparo de arma de fogo quando voltavam de uma festa na manhã desta segunda, no bairro do Róger.
De acordo com a Polícia Militar, o mesmo disparo atingiu o adolescente, de 15 anos, na perna e o jovem, de 19, nas nádegas. As vítimas informaram que foram feridos por um homem que estava em uma moto preta.

Os jovens foram socorridos pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) para o Hospital de Trauma.

Em Santa Rita

Um homem foi baleado nas costas no bairro do Açude, no município de Santa Rita. A vítima foi socorrida por uma viatura da Polícia Militar para o Hospital Flávio Ribeiro Coutinho, na cidade, e depois transferida para Hospital de Trauma da capital.

De acordo com a PM, o homem foi ferido há menos de 20 dias com um tiro no peito, em uma tentativa de assalto. Os policiais não têm informações dos suspeitos de cometerem o crime.

T5

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Por favor preencha seu nome