04/12/2017 às 17h00 • atualizado em 05/12/2017 às 16h53
Crime

Presa mulher que assaltou loja e clientes usando faca peixeira em João Pessoa; veja vídeo

Foi presa na tarde desta segunda-feira (4) a mulher suspeita de invadir a loja de queijos e, armada de uma faca peixeira, assaltar, ameaçar e espancar um idoso durante a ação criminosa. O assalto aconteceu no sábado (2), no bairro de Mangabeira (5), em João Pessoa.

Segundo o capitão Sidney Paiva, Ana Paula, 30 anos, foi presa dentro de casa no bairro Valentina de Figueiredo. “Chegamos até a suspeita através de ajuda da população. Após informações, conseguimos prendê-la”, disse.

Na casa a polícia apreendeu a faca e um simulacro de arma usados no assalto e celulares das vítimas. O homem que aparece com ela no assalto continua sendo procurado.

O crime

Uma loja de queijos foi assaltada na tarde deste sábado (2) no mercado público de Mangabeira, em João Pessoa. Uma mulher com uma faca na mão e um homem com uma arma em punho entraram roubaram clientes e o caixa do estabelecimento.

No vídeo é possível ver o momento que os dois suspeitos chegam na loja e anunciam o assalto. O homem saca a arma e fica na porta dando apoio à mulher que ameaça as vítimas com a faca na mão e pega seus pertences e dinheiro. Ela ainda ordena que um homem sente ao chão e começa a bater nele.

Antes de sair a mulher ainda roubou uma sacola com queijo da mão de uma das clientes. Eles fugiram em uma moto vermelha e ainda não foram encontrados pela polícia.

Comentários

Recomendado para você