04/12/2017 às 08h14 • atualizado em 04/12/2017 às 22h36
Oportunidade

Empresas ofertam mais de 140 vagas de emprego a partir desta segunda; veja lista

Para quem está a procura de emprego, a semana começa com 142 vagas disponíveis em sete municípios da Paraíba. As oportunidades são distribuídas pelo Sistema Nacional de Empregos (Sine) da Paraíba e de João Pessoa.

Na capital, o Sine Municipal oferece 86 vagas para vendedores, garçons, manicure, cozinheiro, costureira, mecânico, entre outros. Veja a lista completa.

Os interessados devem comparecer ao Sine-JP portando RG, CPF, carteira de trabalho, título de eleitor, comprovante de residência, currículo profissional, comprovante de escolaridade, certificado ou diploma de cursos já feitos.

O Sine-JP fica localizado na Avenida Cardoso Vieira, 85, bairro do Varadouro (ao lado da Praça Antenor Navarro). O horário de atendimento é das 8h às 14h, de segunda a sexta-feira.

O Sistema Nacional de Empregos na Paraíba (Sine-PB) oferece 56 vagas para João Pessoa, Campina Grande, Guarabira, Santa Rita, Cajazeiras, Bayeux e Cabedelo.

Na capital, são oferecidas oportunidades para costureira de máquinas industriais, vendedor porta a porta, marceneiro, pizzaiolo, entre outras. Em Campina Grande são seis vagas de emprego, nas áreas de atendente de lojas, auxiliar mecânico de refrigeração, cozinheiro do serviço doméstico e operador de caixa.

Em Guarabira, são 10 vagas para o cargo de repositor em supermercado e uma de auxiliar administrativo. Em Santa Rita há uma vaga disponível para técnico de enfermagem do trabalho. Em Cajazeiras a oportunidade é para atendente de farmácia.

Na cidade de Bayeux, há uma vaga disponível são para costureira e em cabedelo há oportunidade para pesquisador de preços.

Mais informações podem ser obtidas pelos telefones (83) 3218-6619, 3218-6618 ou 3218-6624 (em João Pessoa) e (83) 3310-9412 (em Campina Grande). Para a inscrição, os interessados devem procurar a sede do Sine-PB, localizada na rua Duque de Caxias, 305, no Centro de João Pessoa (próximo ao Shopping Terceirão), com RG e CPF.

Comentários

Recomendado para você