Mulher é presa com 25kg de maconha e lista de contabilidade do tráfico em João Pessoa

0
5

Uma mulher de 23 anos foi presa em flagrante, nesta quinta-feira (3), com 25kg de maconha, uma balança de precisão e uma lista com o que seria a contabilidade do tráfico. A prisão foi realizada pela Polícia Militar, durante a Operação Impacto.

Segundo a PM, a mulher foi encontrada em uma casa, no conjunto Nova Mangabeira, que servia para guardar drogas. Ela estaria atuando a mando de presidiários. A jovem foi apresentada com o material apreendido na Central de Flagrantes, no Geisel.

O papel apreendido possuía escrituras fazendo referências, supostamente, aos presídios PB1 e PB2, em Jacarapé, o que levanta a suspeita de que ela teria ligação com os presos daquelas unidades prisionais, fato que deve ser investigado pela Polícia Civil.

Operação Impacto

Ainda nas primeiras horas da operação, Policiais da Força Tática do 1° Batalhão apreenderam mais de 70 trouxas de maconha prontas para a venda, na comunidade Bola na Rede, no bairro dos Novais, em João Pessoa. O entorpecente estava com um suspeito de 30 anos, que já tinha três passagens pela polícia – duas por porte ilegal de arma e uma por roubo. Ele também foi apresentado na Central de Flagrantes.

A 27ª edição da operação Impacto conta com 610 policiais e 145 viaturas, reforçando as atividades nos municípios de Santa Rita, João Pessoa, Campina Grande e a região de São Bento. A operação inicia as ações planejadas pela corporação para o fim de ano, que terá reforço nos comércios e localidades que vêm apresentando maiores índices criminais.

g1

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Por favor preencha seu nome