Vereadores de João Pessoa adotam cartas da campanha ‘Papai Noel dos Correios’

0
0

Vinte e sete crianças terão seus sonhos realizados pelos vereadores de João Pessoa neste Natal. Elas serão contempladas através da campanha ‘Papai Noel dos Correios’, que a Câmara Municipal de João Pessoa (CMJP) abraçou, em uma parceria da instituição com a Empresa Brasileira de Correios e Telégrafos na Paraíba.

As cartas foram distribuídas na manhã desta quarta-feira (29) entre os vereadores da Capital, que prometem realizar o sonho descrito pelas crianças através da carta. Há pedidos de brinquedos, videogames e material escolar.

“É uma belíssima iniciativa que nasceu com funcionários dos Correios e que, quase 30 anos depois, se mantém cada vez mais forte, com a adesão de milhares de ‘Papais e Mamães Noéis’. Então, tenho certeza de que cada vereador aqui vai expressar seu carinho para com essas crianças”, afirmou o presidente da CMJP, vereador Marcos Vinícius (PSDB).

Os presentes serão recolhidos na próxima terça-feira (5), pelos Correios, e entregue aos destinatários em dezembro pela empresa, junto com os presentes dados por outros padrinhos do projeto.

“Em muitas cartas, elas (as crianças) nem pedem um presente específico, só pedem um presente qualquer. Para essas crianças, o que importa é que ele seja dado com muito amor e carinho. E isso é algo que nos emociona a todos”, comentou Carlão (PSDC).

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Por favor preencha seu nome