Bandido manda jovem soltar criança e mata rapaz a tiros dentro de casa na Paraíba

0
32

O jovem Darlan Santana de Almeida foi assassinado nessa quarta-feira (29) na cidade de Pombal, no Sertão do Estado. Ele morreu no terraço de casa ao ter o imóvel invadido por bandido.

De acordo com a Polícia Militar, um homem chegou em uma motocicleta, parou o veículo e entrou na casa onde Darlan estava.

Ao encontrá-lo no terraço de casa com uma criança nos braços, o bandido pediu para ele soltar o menino e logo em seguida efetuou vários tiros contra o jovem, que não resistiu aos ferimentos e morreu no local.

Vizinhos informaram a polícia quem poderia ter sido o autor, no entanto, essa informação não foi repassada a imprensa para não atrapalhar os trabalhos que estão em andamento tentando localizar e prender o suspeito.

Após cometer o assassinato o homem que estava em uma moto Bros se evadiu tomando destino ignorado. A Polícia Militar esteve na cena do crime fazendo o trabalho de isolamento da área.

Para as autoridades, a priori, estariam descartadas possibilidades de envolvimento com furtos ou comércio de drogas, uma vez que Darlan Almeida era considerado um rapaz sem antecedentes. Atualmente prestava serviço no CEMAR.

No entanto, a linha de investigação pode ser de crime passional. O crime será investigado pela Delegacia de Polícia Civil local que passará a ouvir pessoas visando à elucidação do crime.

PB HOJE, com Liberdade FM

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Por favor preencha seu nome