Câmera flagra quando advogada e filha são sequestradas em frente de berçário no Bessa, em João Pessoa; assista

0
11

Uma advogada, que estava com uma criança de um ano nos braços, foi abordada por bandidos, na noite desta quarta-feira (29), no bairro do Bessa, zona norte da capital paraibana. Houve outro seqüestro no Bessa horas depois.

As imagens do circuito de câmera mostram quando a mulher pega a filha no berçário e a coloca dentro do carro. Quando fazia a manobra, dois jovens aparecem e um deles armado rende a advogada, que dirigia o veículo.

Os bandidos abrem as portas do veículo e, rendida, é obrigada a dirigir para os criminosos. A Polícia Militar disse que os bandidos passaram cerca de 40 minutos com mãe e filha e a soltaram no mesmo bairro onde foram sequestradas.

Os suspeitos conseguiram levar dinheiro da vítima.  O caso foi registrado na DISP de Manaíra. Até o momento ninguém foi preso.

Outro sequestro

Ainda no bairro Bessa, um grupo de homens foi sequestrado por bandidos quando chegava em casa. Os criminosos colocaram as vítimas dentro da mala do carro e fogem com elas. Os homens são soltos quase uma hora depois no bairro de Manaíra. Um deles consegue sair do veículo e ir pedir ajuda à Polícia Militar.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Por favor preencha seu nome