Após deixar cadeia, prefeito de Bayeux posta vídeo na internet e é chamado de ladrão, mentiroso e hipócrita nas redes sociais; assista

0
3

O prefeito afastado de Bayeux, Berg Lima (sem partido), usou as redes sociais para divulgar um vídeo e se pronunciar sobre a decisão judicial que lhe colocou em liberdade. Berg Lima deixou o 5º Batalhão da Polícia Militar na noite desta terça-feira (28) depois de passar quase cinco meses presos ao ser flagrado em ato de corrupção. Na mesma postagem do vídeo, ele foi atacado e chamado de mentiroso, ladrão e hipócrita.

“Gostaria de agradecer a todos pelas orações. Estou bem, estou em casa com a família, se Deus quiser vai dar tudo certo. Agradeço à população de Bayeux, que orou, clamou e pediu por essa vitória, por essa liberdade. Se Deus quiser, com muita esperança, vamos dar a volta por cima”, disse.

A postagem do vídeo aconteceu na fanpage do prefeito e o vídeo já tem milhares de visualizações. Ao agradecer o carinho das pessoas durante tempo que permaneceu na prisão, Berg Lima disse que ‘dará a volta por cima’. Em sua página, o prefeito em liberdade foi atacado por dezenas de comentários de seus eleitores onde, furiosos, o chamaram de ladrão, hipócrita e mentiroso.

Em uma das postagens, um jovem lamenta que a justiça seja fraca ao colocar o prefeito em liberdade, em outra um homem afirmou que esperar que Berg Lima passasse 20 anos atrás das grades. Um adolescente disse que votou pela primeira vez e deu o voto a Berg, mas se arrependeu.

Medidas

Apesar de ganhar a liberdade, Lima terá que cumprir uma série de exigências, a exemplo de não se ausentar da Comarca por 30 dias, não acessar as dependências da Prefeitura e se apresentar a cada 15 dias ao juiz.

Berg Lima foi preso em flagrante no dia 5 de julho em uma operação do Ministério Público e Polícia Civil. Ele foi flagrado recebendo dinheiro que seria supostamente propina de um fornecedor da Prefeitura.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Por favor preencha seu nome