Aplicativo Paraibano será utilizado em pré-campanha para governo do Tocantins

0
0

Democracia digital compartilhada entre estados. Esse é o papel que o Projampa, aplicativo idealizado para a pré-campanha do vereador Thiago Lucena (PMN) e plataforma digital de seu mandato, irá desempenhar na pré-campanha ao governo do Tocantins, do advogado, ex-Juiz e um dos criadores da Lei da Ficha Limpa, Márlon Reis. Toda a estrutura de dados criada pelo engenheiro de software, Vinicius Jairo, será disponibilizada gratuitamente.

“O intuito do ProJampa não é só mudar João Pessoa, é melhorar a política do nosso país com a participação cada vez mais efetiva do cidadão nas decisões e ações do seu representante. Ter na palma de sua mão, a qualquer instante, a oportunidade de em meio a rotina exaustiva que todo cidadão vive, poder mostrar um problema e sugerir soluções sabendo que vai ser verdadeiramente ouvido é a realidade que esse aplicativo traz a todos nós”, afirmou Thiago.

Márlon, que veio a João Pessoa para apresentar o aplicativo Mudamos, utilizado pela Câmara Municipal de João Pessoa agradeceu o apoio de Thiago lembrando da surpresa em ver um candidato a vereador utilizando tanta transparência para construção de seu mandato.

“Recebi muitas sugestões de cidadãos com quem conversei em visitas pelo Tocantins sugerindo a utilização de uma ferramenta que pudesse aproximar a todo instante aquele que mora bem distante da capital, mas que quer ser ouvido. Lembrei da conversa que tive com o Thiago sobre o ProJampa. Agradeço a ele por esse apoio, um jovem que não pensa em mudar a realidade apenas daqueles que representa, mas ajudar todos que precisam”, enfatizou Márlon.

O ProJampa será a base do aplicativo que será desenvolvido com a consultoria de Ronaldo Lemos, que criou o aplicativo Mudamos em conjunto com Márlon Reis.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Por favor preencha seu nome