Obra da Perimetral Sul deve ser concluída até o mês de março, revela Ricardo Coutinho

0
2

O governador Ricardo Coutinho afirmou que a obra da Perimetral Sul deve ser concluída até o mês de março de 2018. Durante a manhã desta segunda-feira (27) o governador visitou as obras nas proximidades do Residencial Gervásio Maia, no bairro Colinas do Sul, em João Pessoa.

“Quero até março entregar essa obra fundamental, não só para João Pessoa, mas para toda a Grande João Pessoa”, destacou o governador da Paraíba em entrevista à imprensa. Ele ainda afirmou que houve problemas com a construtora, porém agora tudo foi resolvido e a obra pegou um bom ritmo. No fim do ano está previsto ainda um período de chuvas, mas como os serviços até mesmo de asfalto já estão adiantados, o governador acredita que esse problema será também superado.

Ricardo ainda destacou que já se torna perceptível o avanço da economia na região. “Você já tem a economia se instalando. Ali já é a nova fronteira de desenvolvimento da cidade de João Pessoa”, acrescentou o governador, lembrando que antigamente existiam pequenas granjas, que já deram lugar a loteamentos.

O governador estima que a valorização imobiliária e infraestrutura são fortalecidas com a entrega da obra. Somente com iluminação, serão investidos cerca de R$ 500 mil na “via toda duplicada, com drenagem profunda que já começa a mostrar seus efeitos”.

A Perimetral Sul liga a BR-101 até a PB-008 passando por vários bairros da capital até a cidade do Conde, proporcionando uma ligação entre os bairros periféricos e o Litoral Sul do Estado.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Por favor preencha seu nome