Homem suspeito de esfaquear duas pessoas é detido duas vezes no mesmo dia, em Santa Rita

0
4
(Foto: Walter Paparazzo/G1)

Um homem suspeito de esfaquear duas pessoas e invadir casas e estabelecimentos comerciais em Santa Rita, na Grande João Pessoa, foi detido duas vezes neste domingo (26) pela Polícia Militar. Nas duas ocasiões, a população tentou agredi-lo pelos crimes.

Segundo o cabo Nilson, da Polícia Militar, ele foi preso pela manhã por invadir residências no bairro Marcos Moura, em Santa Rita. A população tentou agredi-lo, mas a polícia chegou a tempo e evitou maiores ferimentos.

Ele foi levado para a 6ª Delegacia Distrital, onde foi autuado por violação a domicílio e, em seguida, foi liberado.

O cabo Nilson explicou que, por volta do meio-dia, ele voltou a cometer crimes, dessa vez invadindo um mercadinho. Mas foi só por volta das 14h que ele foi preso novamente.

Segundo o relato do policial, ele estava bebendo quando teve um desentendimento com outro homem e o feriu na cabeça com um golpe de faca. Outro homem tentou evitar a briga e também foi ferido, atingindo o tórax.

As duas vítimas foram levadas para o Hospital de Emergência e Trauma de João Pessoa. A população agrediu o suspeito, mas a PM não conseguiu localizar os agressores.

G1pB

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Por favor preencha seu nome