Guarda Civil de João Pessoa faz ação solidária para crianças com câncer

0
2

A Guarda Civil Municipal de João Pessoa, através do Grupo Ronda Escolar, realiza ação solidária em alusão ao Dia Nacional de Combate ao Câncer Infantil, na manhã desta terça-feira (28), a partir das 9h, nas dependências do Hospital Napoleão Laureano, em Jaguaribe, nas proximidades do Centro da Capital.

Segundo o subinspetor Thiago Morais, o Grupo Ronda Escolar (GRE) realizará, pela primeira vez, uma apresentação com o Teatro de Fantoches no Hospital. “Na ocasião, serão distribuídos os donativos que foram arrecadados pela instituição e teremos um café da manhã com bolos, sucos e frutas”, destacou.

Teatro de fantoches

A apresentação aborda, de forma lúdica, temas relevantes para crianças e adolescentes. Morais explicou ainda que para a apresentação no Laureano foi criada uma peça inédita, intitulada ‘Meu héroi’, em que um dos personagens do espetáculo fará o papel de super-herói.

“Será extremamente gratificante para nós do GRE podermos ajudar as crianças do Laureano no combate ao câncer, bem como interagir com elas através de um mecanismo animado e descontraído que as façam compreender a mensagem proposta. É, sem dúvida, uma oportunidade ímpar e esperamos que esse evento se repita em outros momentos”, complementou Thiago Morais.

Agendamento

Para agendar uma apresentação do Teatro de Fantoches, a escola deve entrar em contato com a Guarda Civil Municipal através do telefone 3214-5735.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Por favor preencha seu nome