Homens em carro atiram contra bar e cinco pessoas ficam feridas a tiros em Santa Rita

0
10

Um tiroteio deixou cinco pessoas feridas na noite de domingo (26), em Tibiri, na cidade de Santa Rita, região metropolitana de João Pessoa. Os disparos aconteceram em um bar que estava movimentado no momento da ação criminosa. Testemunhas disseram que os tiros partiram de um carro que parou na frente do estabelecimento.
As vítimas foram levadas às pressas para a Unidade de Pronto Atendimento (UPA), de Santa Rita. Três homens e duas mulheres ficaram feridos.

Um dos atingidos tem 35 anos e trabalha em uma usina de cana de açúcar. De acordo com familiares da vítima, ele tinha saído de casa para se divertir.

Da UPA os feridos foram transferidos para o Hospital de Emergência e Trauma Senador Humberto Lucena, na capital. A polícia realiza diligências para buscar mais informações e assim localizar os acusados de cometer o crime.

A assessoria da unidade hospitalar informou na manhã desta segunda-feira (27), que das duas mulheres feridas, uma recebeu alta por volta das 02h, a outra continua internada, em quadro clínico regular. Dos homens que deram entrada no hospital, dois passaram por procedimentos médicos e permanecem internados em estado regular, um deles, de 24 anos, sofreu três tiros na barriga e costas, está em estado grave.

PB HOJE, com Portal T5

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Por favor preencha seu nome