14/11/2017 às 17h13 • atualizado em 15/11/2017 às 09h48
Confira

Veja o que abre e o que fecha no feriado desta quarta-feira em João Pessoa

Devido o feriado alusivo à Proclamação da República nesta quarta-feira (15), s serviços públicos e privados da Capital paraibana terão o funcionamento alterado. As repartições do Estado, por exemplo, não funcionam, exceto os serviços considerados essenciais.

Confira:

Prefeitura de João Pessoa

Em virtude do feriado nacional da Proclamação da República, as repartições e órgãos da Prefeitura Municipal de João Pessoa (PMJP) não terão expedientes, mas voltam à normalidade na quinta-feira.

Shoppings:

O Shopping Tambiá funciona com lojas e praça de alimentação a partir das 12h. O expediente será encerrado às 20h.

No Manaíra e Mangabeira Shopping, os horários de atendimento são normais, com lojas, praças de alimentação, cinemas e parque abrindo das 10h até às 22h.

O Mag Shopping também vai funcionar normalmente, com lojas e a praça de alimentação abrindo a partir das 10h.

Comércio:

A Câmara de Dirigentes Lojistas (CDL) de João Pessoa, disse que os estabelecimentos podem abrir normalmente, mas devem pagar R$ 53 aos empregados no fim do expediente.  E de acordo com a nova legislação trabalhistas os lojistas devem agendar um dia de folga no período de 15 dias.

CBTU: 

A companhia informou que os trens não irão funcionar nesta quarta-feira (15). Os trens voltam a operar normalmente na quinta-feira (16), das 04h30 às 19h48.

Bancos:

De acordo com o Sindicato dos Bancários, todas as agências de bancos, sejam particulares ou pública vão fechar às portas  neste feriado.

Judiciário:

O Tribunal de Justiça da Paraíba (TJPB) também suspende suas atividades no feriado da Proclamação da República. A Justiça Federal funciona em regime de plantão.

Comentários

Recomendado para você