14/11/2017 às 07h48
Duplo homicídio

Tiroteio deixa dois homens mortos e outros dois feridos em sítio na Paraíba

Tiroteio, mortos e feridos assustaram a população da cidade de Bananeiras, no Brejo paraibano, onde na noite desta segunda-feira (13), dois homicídios e duas tentativas foram registrados.

Segundo a Polícia Militar da cidade vizinha de Solânea, os quatro homens estavam em motocicletas “cinquentinhas” em um sítio da cidade, há relatos de muitos disparos e perseguição entre as vítimas e os assassinos.

A PM não apurou quem teria cometido o atentado, assim como a motivação para o ato, mas revelou que algumas vítimas identificadas teriam envolvimento com a criminalidade. Um dos mortos, inclusive, seria suspeito de um homicídio na região.

Uma das vítimas foi identificada apenas por (Marreta), o mesmo é natural de Bananeiras, mas estava residindo na cidade de Belém. A segunda vítima segue sem identificação até o momento.

Os dois baleados foram identificados como Rodrigo e Daniel, ambos residente na cidade de Belém. Os feridos foram conduzidos para o Hospital de Emergência e Trauma Dom Luiz Gonzaga Fernandes, em Campina Grande. A unidade de saúde não revelou detalhes sobre o quadro clínico deles.

Comentários

Recomendado para você