14/11/2017 às 07h43
Acidente

Batida com capotamento deixa jovem ferida no bairro de Manaíra, em João Pessoa

Uma jovem de 23 anos ficou ferida após uma batida com capotamento do carro no qual trafegava, no bairro de Manaíra, na Zona Leste de João Pessoa, na noite desta segunda-feira (13). O fato ocorreu no cruzamento entre a Avenida João Câncio da Silva, uma das principais vias do bairro, e a Rua Escritor Sebastião de Azevedo Bastos.

Segundo a polícia e testemunhas que presenciaram o fato, uma mulher de aproximadamente 40 anos, que dirigia um Chevrolet Onix com placas de São Paulo, teria avançado no cruzamento, no qual há sinalização vertical e horizontal, colidindo com o outro veículo, um Volkswagen Saveiro que seguia pela João Câncio da Silva e acabou capotando. Nele, além da jovem ferida, havia um rapaz de 22 anos, que não se machucou. A condutora do Onix também não se feriu.

A jovem ferida teve escoriações leves e foi conduzida pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência para o Hospital de Emergência e Trauma Senador Humberto Lucena. A instituição de saúde não deu detalhes sobre o quadro clínico dela até o fechamento desta matéria.

Moradores do bairro relataram que são comuns os acidentes no cruzamento em questão, onde estariam sendo registradas ocorrências diárias. Ao citarem os riscos, vizinhos também relataram que já houve mortes no local em acidentes anteriores.

Correio

Comentários

Recomendado para você