14/11/2017 às 07h34 • atualizado em 14/11/2017 às 13h27
Crime

Operação da Polícia Civil prende suspeitos de tráfico e roubos na praia de Lucena, no Litoral Norte

Uma operação deflagrada pela Polícia Civil na madrugada desta terça-feira (14) na cidade de Lucena, na Região Metropolitana de João Pessoa, resultou na prisão de quatro pessoas. Segundo informações da delegada Rubenita Nóbrega, um outro homem, que já está preso, vai ser indiciado por novos crimes. A operação cumpre sete mandados de prisão e de busca e apreensão.

O objetivo da operação, segundo a delegada, é combater crimes de tráfico de drogas, roubos a pessoas, porte ilegal de armas e possíveis envolvimentos com homicídios na cidade de Lucena. Até as 7h10 (horário local), a operação ainda não tinha sido concluída.

“O envolvimento com homicídios da região ainda está sob investigação, mas os indícios apontam para a participação da quadrilha nesse tipo de crime também”, comentou Rubenita Nóbrega.

Além das prisões, a Polícia Civil apreendeu drogas com os suspeitos presos. Todos os detidos foram encaminhados para Central de Polícia, no bairro do Geisel, em João Pessoa, onde devem ser autuados e ouvidos pela delegada. Outros dois suspeitos seguem foragidos. Rubenita Nóbrega acredita que mais pessoas fazem parte do grupo e podem ser investigadas.

G1

Comentários

Recomendado para você