10/11/2017 às 14h56 • atualizado em 11/11/2017 às 10h10
Fatalidade

Bebê de professora que morreu ao cair da cama precisa de leite materno para sobreviver, na Paraíba

A bebê Laís Lacerda Braz de apenas dois meses está precisando de leite materno. A necessidade o alimento surgiu depois que a professora Regilane Lacerda, de 31 anos, mãe dela, morreu ao cair da cama ao se levantar para dar de mamar a filha. A fatalidade ocorreu nesta terça-feira (7), em Campina Grande, no Agreste paraibano.

Após a morte da professora, a família começou uma campanha nas redes sociais pedido doação de leite materno para alimentar a pequena Laís Lacerda. Quem pude doar é só de dirigir até a Maternidade Isea de Campina Grande e fazer a doação em nome de Laís Lacerda.

 Morte

De acordo com as informações, a vítima foi encaminhada para a Unidade de Pronto Atendimento (UPA), mas após ser diagnosticado um coagulo de sangue e ter várias paradas cardíacas veio a falecer antes de ser encaminhada para o Hospital de Trauma.

Ela deixa uma criança de apenas dois meses de idade. As informações dão conta ainda que Regilane era professora da rede municipal da Prefeitura de Alagoa Grande no Brejo paraibano.

A queda pode ter sido causada por uma diminuição na pressão arterial.

Comentários

Recomendado para você