11/10/2017 às 08h25 • atualizado em 11/10/2017 às 08h44
PM e PC

Operação prende grupo suspeito de homicídios, tráfico e invasão a casa em Bayeux, na Grande João Pessoa

As polícias Civil e Militar deflagraram na manhã desta quarta-feira (11) a Operação Controle para desarticular organização criminosa na cidade de Bayeux. Até a publicação da reportagem, foram cumpridos sete mandados de prisão e busca e apreensão, de um total de nove expedidos pela Justiça. A organização é acusada da prática de tráfico de drogas, homicídios, porte e posse de armas de fogo, ameaças, invasão de domicílio, dentre outros.

A operação começou ainda na madrugada de hoje e envolve cerca de 40 policiais, com o apoio do canil, GTA, Força Regional e do helicóptero Acauã, da Secretaria de Segurança e Defesa Social da Paraíba.

A polícia apreendeu drogas, armas, munições e dinheiro, e já tem presos na operação. De acordo com a Polícia Militar, também foi encontrado, durante a operação, um desmanche de motocicletas, ampliando o rol de crimes praticados pela organização.

O delegado de Homicídios, Pedro Ivo, disse que a organização criminosa atuava principalmente no bairro do Sesi e é responsável por um terço dos crimes ocorridos na comarca de Bayeux este ano. “Estamos com dois integrantes dessa organização criminosa foragidos e pedimos o apoio da população para denunciar”.

Os presos estão sendo conduzidos para a 5ª Delegacia Distrital de Bayeux.

Comentários

Recomendado para você