09/10/2017 às 22h33 • atualizado em 11/10/2017 às 07h54
Sertão da Paraíba

Casal é preso em flagrante fazendo sexo no meio da rua na Paraíba e homem é indiciado por estupro

Um casal foi preso por fazer sexo em uma rua no Centro da cidade de Conceição, no Sertão da Paraíba. De acordo com a Polícia Militar, a dupla foi detida em flagrante e sem roupas. O fato aconteceu na madrugada deste domingo (8), mas o caso só foi divulgado nesta segunda (9).

A polícia foi acionada por vizinhos e esteve no local, onde os dois se encontravam nus e em ato sexual. No entanto, no momento da abordagem, a mulher argumentou que havia sido forçada a manter relações sexuais com o rapaz, que foi levado ao plantão policial em Itaporanga.

De acordo com o delegado Glêberson Fernandes, a mulher apresentava algumas lesões físicas, o que pode indicar que, de fato, foi vítima de estupro. Ela admitiu que conheceu o homem no bar e aceitou sair com ele, mas alegou ter praticado sexo contra sua vontade.

O acusado é um pedreiro que nega o crime e diz que a mulher consentiu a relação, tanto que o acompanhou sem nenhum problema. Autuado por estupro, ele foi recolhido à cadeia de Conceição.

O delegado plantonista, no entanto, argumenta que será necessária uma investigação mais aprofundada sobre o caso, o que deverá ser feita pelo delegado titular, Ivaldo Dias.

PB HOJE, com Vale do Piancó Notícias

Comentários

Recomendado para você