09/10/2017 às 10h43 • atualizado em 09/10/2017 às 22h06
Crime

Taxista é baleado por assaltantes e ferido dirige até UPA em João Pessoa pedindo socorro

(Foto: Walter Paparazzo/G1)

Um taxista de 48 anos foi assaltado e baleado por dois homens que se passaram por clientes na manhã desta segunda-feira (9) no bairro Valentina Figueiredo, em João Pessoa. Segundo informações da Polícia Militar, após roubar R$ 140, a dupla de assaltantes atiraram no abdômen e no pé do taxista.

Após balear o taxista, os suspeitos fugiram levando o dinheiro. Mesmo ferido, o taxista dirigiu até a Unidade de Pronto-Atendimento (UPA) no bairro Valentina, de acordo com a polícia. Na unidade, a vítima passou por procedimentos médicos de primeiros socorros. O taxista deve ser encaminhado para o Hospital de Emergência e Trauma de João Pessoa.

Ainda segundo informações da Polícia Militar, os suspeitos entraram no táxi no Centro e anunciaram o assalto quando carro chegou na rua do Jarro, no Valentina, por volta das 7h15. De acordo com um taxista amigo da vítima, identificado apenas como Alexandre, o homem baleado teria reagido.

“Pelo que foi contado, quando o assaltante apontou a arma, ele segurou o revólver. Foi nesse momento que ele levou o tiro. Segundo informações repassadas pela UPA, ele está bem, está fora de perigo”, contou Alexandre. O Polícia Militar fez buscas pelo local, mas os assaltantes não foram localizados e presos até as 9h40 desta segunda. O estado de saúde do taxista é estavel.

G1

Comentários

Recomendado para você