08/10/2017 às 08h50 • atualizado em 09/10/2017 às 21h34
Outra é agredida

Garota é rendida e estuprada por dois homens após sair de ensaio de banda marcial em Santa Rita, na Grande João Pessoa

Uma adolescente foi estuprada e outra foi agredida no bairro Heitel Santiago, em Santa Rita, cidade da região da Grande João Pessoa. Segundo informações registradas pelo Centro Integrado de Operações Policiais (Ciop), as duas adolescentes, ambas com 17 anos, tinham saído de um ensaio de uma banda escolar e seguiam para casa quando foram abordadas por dois homens em uma motocicleta por volta das 19h40. O fato aconteceu na noite de sexta-feira (6), mas só foi divulgado neste sábado (7)

A dupla rendeu as duas adolescentes e obrigou que elas entrassem em uma casa abandonada. De acordo com a Polícia Militar, os criminosos espancaram uma das adolescentes e estupraram a outra. Após cometerem o crime, os dois homens fugiram em na motocicleta modelo Honda Bros de cores branca e preta.

As adolescentes foram até a delegacia e registraram o caso. A 6ª Delegacia Distrital, em Santa Rita, investiga os crimes. A Polícia Militar realizou buscas na área onde o caso ocorreu, mas até a manhã deste sábado (7), nenhum suspeito de envolvimento com o caso havia sido preso.

G1

Comentários

Recomendado para você