17/09/2017 às 14h20 • atualizado em 17/09/2017 às 14h38
Crime

Tiroteio em praça do bairro do Cristo deixa dois jovens feridos, em João Pessoa

Dois jovens, de 21 e 17 anos, foram baleados na noite de sábado (16) na praça Emerson Lucena, no bairro do Cristo Redentor, em João Pessoa. De acordo com informações da Polícia Militar, uma dupla se aproximou das vítimas e efetuou vários tiros. Na fuga, a dupla foi interceptada por uma equipe da PM nas imediações do campus da UEPB em João Pessoa e houve troca de tiros.

Conforme registro do Centro Integrado de Operações Policiais (Ciop), o crime foi registrado por volta das 20h50, em uma praça que fica na rua Professora Luísa Fernandes Vieira. O jovem de 21 anos foi baleado na coxa, enquanto o adolescente de 17 anos foi atingido por um disparo de arma de fogo na cabeça. Os dois feridos foram socorridos e encaminhados para o Hospital de Emergência e Trauma de João Pessoa. O estado de saúde das vítimas não foi informado pela polícia.

Após ferir os dois jovens, a dupla fugiu em uma motocicleta e pouco depois foi abordada por uma equipe do Regimento de Polícia Montada e houve um confronto. Na troca de tiros, os dois suspeitos conseguiram fugir após pegar um acesso na lateral da escola pública José Lins do Rego, onde também funciona o campus da UEPB em João Pessoa.

A Polícia Militar ainda realizou um cerco na área, fechando todo quarteirão, mas até a manhã deste domingo (17), os dois suspeitos não tinham sido localizados e presos. O estado de saúde dos dois jovens baleados pelos suspeitos na praça, encaminhados para o Hospital de Trauma de João Pessoa, não tinha sido informado até o final da manhã deste domingo. A motivação do crime deve ser investigada.

G1

Comentários

Recomendado para você