15/09/2017 às 09h36
Crime

Jovens conhecidos como ‘irmãos metralhas’ são presos suspeitos de assassinar garoto e tentar matar dois adolescentes

(Foto: Reprodução/TV Cabo Branco)

Dois irmãos foram presos na madrugada desta sexta-feira (15) suspeitos de serem os autores dos tiros que mataram um adolescente e balearam outros dois em um tiroteio na noite quarta-feira (13) em uma área conhecida como escadaria do onze, no bairro Alto das Populares, em Santa Rita, na Grande João Pessoa. Segundo informações da Polícia Militar, os suspeitos, que são irmãos, têm 27 e 25 anos.

Ainda de acordo com informações da Polícia Militar, com os dois suspeitos foram apreendidos cerca de 3 kg de maconha. As duas prisões aconteceram no mesmo local onde havia sido registrado o tiroteio, na escadaria do onze. De acordo com o tenente Joseph, da Polícia Militar, a dupla presa é suspeita de vários homicídios no bairro do Alto das Populares.

“Eles eram muito temidos na região e por conta disso não eram denunciados pela população do local. Acreditamos que após essa prisão, deve diminuir consideravelmente o número de homicídios naquela comunidade”, explicou o policial. A prisão dos dois irmãos aconteceu após uma denúncia anônima informar à polícia de que uma quantia de droga seria entregue na escadaria do onze.

“Recebemos essa informação, de que eles iriam movimentar essa droga na madrugada, por ser um horário com menos movimentação e fizemos uma ação que culminou nas prisões e apreensão da droga”, detalhou o tenente Joseph. Os dois suspeitos foram encaminhados para Central de Polícia, no bairro do Geisel, onde foi registrada a ocorrência. Os dois irmãos devem passar por audiência de custódia nesta sexta.

G1

Comentários

Recomendado para você