14/08/2017 às 11h07 • atualizado em 14/08/2017 às 11h58
Homicídios

Nove pessoas são assassinadas a tiros e facadas na Região Metropolitana de João Pessoa

Nove pessoas foram assassinadas a tiros e facadas durante o fim de semana na Região Metropolitana de João Pessoa. Houve também baleados em vários bairros da Capital.

Nesse domingo (13), dois homens foram assassinados a tiros no intervalo de alguns minutos em João Pessoa. No bairro do Rangel, a vítima foi um presidiário do regime sembiaberto de 30 anos, que foi morto a tiros.  Esse seria o segundo filho morto por envolvimento com o tráfico de drogas. Ele teria sido beneficiado com a saída do Dia dos Pais.

Ainda no domingo, um jovem suspeito de envolvimento com o tráfico de drogas foi morto a tiros no bairro Valentina de Figueiredo, em João Pessoa. Os suspeitos não foram presos. Em Mandacaru, um vendedor de peixe foi morto a facadas. A família disse que ele tinha problemas psiquiátricos.

Já em Bayeux, um adolescente de 17 anos foi assassinado a tiros. Ele foi atingido com três tiros, chegou a ser socorrido para a UPA da cidade, mas morreu quando recebia atendimento médico.

No sábado (12), a Delegacia de Homicídios da Capital, registrou cinco assassinatos. Os crimes aconteceram em Bayeux, Santa Rita, João Pessoa e Cabedelo, onde um cantor de forró foi morto e os três suspeitos foram presos e confessaram o crime.

Comentários

Recomendado para você