Corpo carbonizado é encontrado dentro de veículo incendiado no Litoral Sul da Paraíba

0
19

Um corpo carbonizado foi encontrado dentro de um veículo incendiado neste domingo (13) as margens da BR 101, na entrada de acesso a Polimassa da Fazenda Riacho Doce, em Mata Redonda, na cidade de Alhandra, no Litoral Sul.

De acordo com o delegado Leonardo Souto Maior, plantonista da Delegacia de Alhandra, fora do carro a polícia encontrou várias cápsulas de pistolas.

“Acreditamos que a pessoa foi morta no dentro do carro e os suspeitos atearam fogo no veículo. Cápsulas de pistolas foram encontradas fora do veículo Gol”, explicou o delegado.

Ainda segundo a PC, a placa do carro pode ter sido adulterada tento em vista que a numeração não coincide com a o chassi do veículo. “ Estamos fazendo levantamento para identificar a possível vítima, mas a placa e o chassi tem numeração diferentes”, comentou o delegado Leonardo Souto Maior.

A Policia Civil e peritos foram acionados para realizar os levantamentos periciais.  O veiculo e o corpo foram encaminhados para o Núcleo de Medicina e Odontologia Legal (Numol), no bairro do Cristo, onde passará por exames de identificação.

 

 

 

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Por favor preencha seu nome