Luiz Couto repreende Cássio e diz que tucano entende de cassação

0
12
As críticas feitas pelo senador Cássio Cunha Lima (PSDB) à presidente Dilma Rousseff e a defesa dele pela renúncia ou mesmo a cassação do mandato da petista fizeram hoje o deputado federal Luiz Couto (PT) se manifestar em defesa da colega de partido.

Ao ser questionado durante entrevista concedida à rádio CBN João Pessoa a respeito do que disse o tucano, Couto foi enfático: “Quem entende de cassação é ele. Contra a presidente não existe nada. Ela não cometeu nenhuma irregularidade. A Oposição deveria esquecer a eleição passada e se preparar para a próxima. A Justiça não vai dar ouvidos a essa conversa fiada da Oposição, que quer encontrar um boi de piranhas”.

Cássio chegou a dizer que “O governo do PT não será derrubado, porque ele não é uma estrutura. Ele será limpo com benzina, porque ele é uma mancha. O senador disse ainda que a oposição irá ao Tribunal de Contas da União (TCU) contra a presidente Dilma Rousseff em relação ao descumprimento da Lei de Responsabilidade Fiscal com a não observância de limites orçamentários.

“O jogo acabou! Estamos contando os dias para que esta crise possa ser debelada com o desfecho desse processo. Vamos acompanhar de perto o andamento do processo junto ao Tribunal Superior Eleitoral e acreditamos firmemente que, já no próximo semestre, haverá o julgamento que poderá cassar o diploma da presidente Dilma e do vice Michel Temer. O que Dilma tem que fazer é renunciar e termos novas eleições. O PSDB defende a realização de novas eleições. Fundamental é promover novas eleições e o povo votar”.

 

 

 

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Por favor preencha seu nome