19/05/2017 às 21h11 • atualizado em 19/05/2017 às 21h15
Perda

Vereador Damásio Franca divulga nota de pesar pela morte de Pedro Alberto Coutinho

O vereador Damásio Franca (PP) divulgou uma nota de pesar na noite desta sexta-feira (19) pela morte do vereador Pedro Alberto Coutinho (PHS). O político morreu durante uma partida de futebol na Vila Olímpica Parayba, no bairro dos Estados, em João Pessoa. Ele teve uma parada cardíaca. O velório acontece ainda nesta sexta-feira, a partir das 22h, na funerária Morada da Paz, em Jaguaribe. O sepultamento será às 15h deste sábado (20), no cemitério Boa Sentença.

Segundo a nota divulgada por Franca, “Pedro Alberto foi um vereador honesto, atento as demandas do povo, coerente e de uma vida pública ilibada. Ele deixou uma lacuna difícil de ser preenchida na Câmara Municipal de João Pessoa”.

Confira a nota

Estamos de luto! Uma sexta-feira que não iremos esquecer. A notícia da morte do vereador de João Pessoa, Pedro Alberto Coutinho (PHS), estremeceu a cidade e deixou todos nós enlutados.

Pedro foi um vereador honesto, atento as demandas do povo, coerente e de uma vida pública ilibada. Estou no meu primeiro mandato e sempre observava o jeito tranquilo e experiência de Pedro Alberto em discutir os temas mais polêmicos. Tinha uma habilidade nata em desdobrar fatos.

Ele deixou uma lacuna difícil de ser preenchida na Câmara Municipal de João Pessoa. O que deveria ser um fim de semana alegre, vai ser de enterrar um amigo, um companheiro de trabalho.

Tenho a certeza de que ele agora está ao lado de Deus orando por todos nós e os auxiliando para fazermos o melhor por João Pessoa.

Meus sentimos a toda família do vereador.

Comentários

Recomendado para você